Boas Vindas

Para todos os fãs de animes, aqui nasce um blog para que você possa dividir seus conhecimentos e curiosidades, tirar dúvidas, ver e apreciar alguns animes.
Ass: Gabriel e Graziela

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Mundo Dos Desenhos

O que leva uma pessoa com idade de dez, quinze, vinte, trinta, quarenta ou até mais anos a olhar um desenho animado (anime), será por cultura, influência, apenas por gostar ou há um algo a mais nisso?
Uma coisa muito intrigante que ocorre no mundo hoje é o alto nível no aumento de pessoas que procuram os desenhos para relaxar, se divertir e também se socializar.


Eu, o postador desse blog tenho para mim que o que me levou a olhar animes foi a influência de meus irmãos e amigos, mas o que me fez continuar a olhar eles foi porque eles me deixam feliz. Umas pessoas ficam semanas pensando no último capítulo de uma novela, o sentimento que elas tem em relação a isso é o mesmo que eu tenho em relação ao último capítulo de um anime.
Não há nada melhor do que conversar com pessoas que gostem das mesmas coisas que você e um jeito muito simples de se aproximar de um fã de anime é falar sobre.
Muitos não se dão conta de que o anime é pura cultura, deles nós aprendemos desde filosofia, cultura de outras etnias, como também história.
Por isso eu aconselho a serem adeptos da cultura anime, se alguém quiser saber sobre o assunto ou querer algum desenho me mande um e-mail.
kamui.gmr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário